Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

  • A maldosa UBER

    transferir.jpg

     

    Tenho a dizer que isto cá de surgirem serviços de concorrência não está com nada, quer dizer... Está o bom do taxista português esquisitoide como só ele sossegado a roubar turistas e nacionais e chega esta empresa e oferece um serviço de excelência!! Onde já se viu...Para quê? Não havia necessidade, já dizia o outro...

    Emfim... Mais uma manifestação desta vez por vários locais ao mesmo tempo, isto por aqui foi cá uma poluição sonora e ambiental... Sim porque estamos a falar de taxis muitas vezes decrépitos mas esses sim estão autorizados a circular aqui no centro da capital, o tipico mortal que se desenmerde se tem um carro mais antigo... Mesmo com filtros... Anedótico..

    Já começa a ser padrão... ai ai paizinho que vem alguém roubar-nos o negócio vá vamos ali ao tribunal tentar acabar com eles... passar-lhes pela cabeça... "Ai calma, se eles têm clientes e nós não devíamos ver o que andam a fazer de tom bom e melhorar dando-lhes concorrência também!"... nahhh isso daria muito trabalho... O pior é que processam a entidade errada e pelo serviço errado... Amadorismo de primeira! É o que nos safa.

    Tenho a dizer que... ainda não me tinha registado por preguiça... Hoje foi o dia... Ontem foi o Carl que pelo registo dele ainda me ofereceu uma viagem de 10€... hoje faço eu a boa acção... tomem lá os código xuxus ttgquuzcue ... só porque sou um amor!

    Tanta buzinadela... tanta pancadaria uns aos outros, só me afasta desta classe... Chega de uma pessoa pedir o ar condicionado e ser censurada porque o trajeto é curto... Ou se negarem até a fazer o trajecto... Chega das músicas pimbas ou estranhas aos gritos... até quando eu estou ao telemóvel com clientes... enfim! Chega... 

    Agora espero não me desiludir, e estou com as expectativas lá no topo.

    Uber ganhaste uma amiga... se prepare porque eu vou lhe usar!

    Ellie