Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

  • A melhor prenda para o Dia dos Namorados!

    Eu e o Carl não celebramos o dia dos namorados.

    Achamos que se for para jantar pagamos mais, somos mais mal servidos, e prendas, bem prendas damos sempre um ao outro quando nos dá na real gana... Por isso esse dia... Para nós é completamente indiferente. 

     

    No entanto... Eu tenho para mim que descobri um prenda brutal para todos darem à vossa cara metade!

    Isto meus senhores e senhoras vale ouro... Mas eu partilho!

     

    No Natal, gosto de dar prendas personalizadas, o mais possível. Gosto de dar uma prenda e de que as pessoas que a recebem sintam que foi algo ao qual dediquei o meu tempo e amor a preparar. 

    Oferecemos à irmã do Carl e marido uma coisa, este Natal, que acho muito gira... E pode perfeitamente ser adaptada para este dia dos namorados.

    12 Dates para 12 Meses!!

    O que é isto? Bem o conceito está por todo o pinterest, pesquisem, o giro é poderem adaptar à vossa cara metade, ou a um casal que queiram agraciar com esta prendinha. 

     

    Criamos 12 envelopes com 12 encontros, desde bilhetes de cinema, noites em hotel, vouchers de restaurante, piquenique, minigolfe... Vouchers para ficar com a sobrinha um fim de semana lol tantas coisas podem fazer, com custo ou até coisas sem qualquer necessidade de gastar dinheiro...

    Isto tem regras, nós impusemos registo fotografico de cada date... sem mais ninguem, sem telemóveis, sem whatsapp sem nada... mas podem criar regras que quiserem.

    Nós queriamos que fossem momentos para eles aproveitarem e namorarem...

     

    Acho que às vezes no corropio dos dias nos esquecemos do mais simples, este miminho é um compromisso para o casal dedicar pelo menos uma vez por mês o seu tempo um ao outro, manter o amor vivo... 

    E não é isso o dia dos namorados?

    O que acham?