Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

#Coragem

 

Tem-me sido dificil ter inspiração. Ou vontade de escrever. 

Achei que ir à minha contante fonte de inspiração me ajudaria, o pinterest para quem não sabe, e claro que ajudou. 

Vi esta imagem....

E lembro-me de que ao longo destes anos e já em tempo do blog, tive que tomar decisões dificeis, optar por caminhos que metiam mais medo, mas sempre com a esperança de que no fundo estivesse alguma coisa boa à minha espera. 

Sempre tive sinais ao longo do caminho de que não só tinha feito as escolhas certas como para mim, não poderiam ter sido melhores escolhas. 

Gosto de trabalho que tenho. É stressante? Muito. Em todo o mundo é considerada profissão de desgaste rápido, com direito a reforma antecipada e menos horas de trabalho... Aqui... Nem por isso. 

Tenho nas minhas grandes costas muita responsabilidade de um inteiro departamento... Mas fui eu que as quis... Fui eu que procurei, porque sei que se não for assim não vou evoluir. 

 

A nossa vida muda na proporção da nossa coragem e é preciso tê-la para largar o seguro, o que está ali no estender na mão.... e optar por o incerto e lutar para transformar o que é hoje no que queremos que seja no futuro.

Mas sempre vesti a camisola... pelo meu trabalho, pela minha família, pela minha relação... Se estou estou a 110% não há cá metades...

E acho que isso é grande parte do que faz de mim a pessoa que sou hoje. 

Ter coragem para dar passos na direcção dos nossos sonhos, tornando-os em planos não é fácil. Vai haver dúvida, vai haver medo, tanto medo....

Mas leva-nos a coisas tão boas.


Por isso quando estamos nos baixos daquela roda da vida que não pára é pensar no que foi preciso para chegar até aqui e no que ainda será preciso para atingirmos as metas do futuro. 

E respirar fundo e seguir para a frente...

 

Se estás aí, na dúvida, no medo... Força...

Não és o único, nem nunca serás... E por aqui podes partilhar tudo isso. 

 

Marta

 

 

 

  • 2 comentários

    Comentar post