Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

  • E porque não? Afinal o Bem não se faz só no Natal.

    E porque não aproveitar aquele mês em que parece que toda a gente acorda para as necessidades dos outros, de fazermos boas ações e ganhar balanço com esse sentimento tão bom para o novo ano que aí se aproxima?


    Vamos fazer em 2016 coisas boas, mesmo boas... Eu tenciono desmaterializar-me um bocadinho, dedicar-me mais à poupança, espero que seja também o ano em que montamos a nossa casinha e por isso terei de ganhar mais habitos de controlo de gastos...

     

    No entretanto, e enquanto posso, vou ajudando... Há causas que me são especialmente queridas, este ano adotei pela primeira vez um anjinho do exercito da salvação, adorei! Foi a prenda (que comprei juntamente com a das minhas sobrinhas) que mais gozo me deu comprar este Natal! Para o ano espero poder adotar outra vez.

    No ultimo dia que trabalhei antes do natal lá ajudei a sra velhinha mais fofa que já vi, costuma estar no metro do marquês, faz uns apliques de croche tão lindos, e tento todos os meses ajudá-la com qualquer coisa. 

     

    No que respeita à Sonia, já aqui aqui falei da Sónia e fiz já tudo o que tenho ao alcance para a ajudar. Mas não me canso de partilhar até porque a situação dela cada vez se dificulta mais. Conheci a história dela por um grupo de troca de artigos onde ela se dispunha a trocar um colchão por produtos alimentares por estar a passar necessidade... Desde aí tento ajudar no que posso.

    Infelizmente este não foi um Natal com direito a milagres para ela e para a família, o emprego tão querido foi-se novamente ao fim de um mês (treta de comportamento de empresas que sobrevivem com regimes como este de usar a pessoa).

    Ela mora em Agualva, agradece qualquer tipo de ajuda, monetária ou em bens de alimentação que tanto precisa para ela, marido e duas meninas...

     

    Seguem os dados:

    Sónia Abreu

    Pagina do Facebook: https://www.facebook.com/sonia.abreu.167
    Contacto: 926393119
    Morada: Rua Joaquim Guilherme da Costa Caldas Nº 41 3º DRT 2735-120 Agualva
    NIB: 0035 0178 0003 95377 0030 (CGD)
     
    Se alguém conseguir ajudar ou puder partilhar agradecia muito. 
    Sei que a Sónia também agradece certamente!