Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Ellie & Carl Começa tudo a encaixar...

Dias de muito trabalho e atarefados dão origem a finais de dia em modo burrito. 

 

Segunda-feira finalmente consegui fazer algo que queria há algumas semanas, cozinhar e orientar a comida para a semana. 

A minha mãe ainda ajudou com a sopinha que me fez para trazer na terça-feira depois de um jantarinho para matar saudades, a sopa da mãe tem sempre outro encanto.

Mas segunda-feira foi duro, depois de um dia de trabalho fomos levantar compras ao Continente, feitas online. Ainda passamos na loja para comprar umas coisas que faltavam (devia ter encomendado logo tudo)... 

Ainda passamos na farmácia... Já cheguei a casa era por volta das 20h.

Mas a minha vontade venceu o cansaço e ainda fui cozinhar, almondegas e perninhas de frango no forno, esparguete de acompanhamento. Ainda descasquei cenouras e cortei para trazer de snack para o trabalho e preparei as papas de aveia para fazer overnight para os pequeninos almoços. 

 

E nestes dias tenho sentido a diferença...

É muito confortável chegar a casa e não ter que, principalmente, pensar na comida, às vezes nem é o fazer... é o pensar. Chegar ao frigorifico e tirar a sopa e a comidinha ja pronta e aquecer... do melhor. 

Por isso para a próxima semana é para manter, mas vou tentar não o fazer na segunda-feira, porque foi realmente muito puxado logo no inicio da semana.

Este domingo ver se faço o mesmo, desta vez com lombo de porco e outra alternativa que ainda não pensei... Ver se também preparo mais legumes para serem mais acessíveis e por isso mais vezes comidos. 

 

Ontem quando cheguei a casa estar ko nem começava a descrever o meu estado, o Mr Pim igualmente... 

Nessas alturas activa-se o modo burrito e ficamos no sofá, enrolados numa manta completamente cobertos e no nosso mundinho. 

E é tão bom este nosso mundo que criámos...