Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

  • HeadSpace... Organizar os pirolitos!

    images.jpg

     Durante as férias cheguei à conclusão que quando voltasse havia certos aspectos da minha vida que queria mudar.

    O Stress era o principal!

     

    Tenho uma profissão que por si só é stressante... quem já nos lê já deve ter percebido que trabalho com os mercados financeiros e que todos os dias isto é um carrosel, nestas semanas esse carrosel piorou. Quero tentar distanciar-me um bocadinho mais deles, conseguir desligar um bocadinho mais.

    Gerindo melhor o stress da minha vida acredito que me vou sentir melhor e aproveitar tudo de uma forma melhor. 
    Além da minha profissão já sou stressada por natureza, bebé nervoso chamava-me o médico ainda eu não tinha nascido... enfim.

    Estar parada, acalmar-me era algo que considera desperdício de tempo... até que... dei de caras com esta app, HeadSpace... Comecei o programa do Take 10, essencialmente são 10 sessões grátis de 10 minutos cada uma, com um sr com a voz mais reconfortante que já ouvi a guiar-nos em toda a meditação. 

    Até agora tenho me portado bem... estou mesmo a terminar o programa hoje será o penultimo dia... e deparo-me agora com o dilema de subscrever ou não a app, já que a partir de agora para ter acesso a toda a oferta deles terei de optar uma das subscrições que disponibilizam... mensal, semestral ou anual. Estou em dúvida.

    Alias sei que muita gente poderá argumentar que a meditação é algo que não precisa de ter custos, há muitos programas free na net, e livros... Mas ontem para testar, tentei fazer a meditação sem o guia... Sozinha... nem 3 minutos consegui... Ou seja, aquilo está de facto a ajudar-me, sinto melhorias na minha forma de estar, e o apoio da vozinha ajuda no processo.

     

     

    Alguém por aí já ouviu falar? Conhece? Experiências?

    Por falar em opinião... disponibilizo-me eu a oferecer-vos um fio tão giro apenas em troca de 3 cliques para me dizerem o que acho e até agora nada, népias, batotóides??? Estou ofendida!! Nem a oferecer coisas me safo! Enfim.


    Beijinho.

    Ellie