Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

  • Isto dos blogs e polémicas....

    Ontem andei ausente a trabalhar no meu mais recente sonho :) dentro de uns dias deve estar prontinho para vos mostrar...

    Hoje de manha andava a ver os post mais comentados e reparei no da Crónicas de uma menina da mamã .... fui dar uma vista e aparentemente tinha vindo o céu abaixo por causa da carta que ela escrever sobre os destaques do SAPO.

    Esta semana dei por mim a olhar para os destaques e a pensar o mesmo que ela... que é sempreeeeeeeee os mesmos bloggers a terem os destaques, independentemente do conteúdo...

    Não me venham cá com merdas pessoal, todos temos dias maus, todos temos dias de inspiração... Mas acredito que ali já nem seja por mérito. Se publicarem a dizer "espirrei e saiu um macaco" semelhante conteúdo literário vai ter destaque, desde que sejam os bloggers certos. 

    Para mim é chato, não por eu não ter destaques, isso passa-me ao lado, mas numa comunidade tão "pequenina" quanto esta, gostava de por ali todos os dias conseguir conhecer alguém novo, e não ver sempre os mesmos lá estampados, até porque muitos já os sigo. 

    A mesma coisa acontece com a área de temas, moda e afins... muitas vezes o conteúdo que lá aparece, por ser de um blogger que escreva maioritariamente sobre esse assunto, está lá e aquele post específico nem sequer tem nada a ver com isso...

    Não entendo... Mas também não entendo a polémica de alguém não poder chegar e dizer exactamente esta opinião...

    Isto dos blogs serve para nos expressarmos, e claro que feedback é sempre bem vindo mas de uma forma construtiva e positiva.

     

    Eu por estas e por outras, devo estar a transferir-me desta para melhor... Principalmente por causa deste mais recente projecto.

    :) Façam figas...  até lá... paz e amor pessoal.... paz e amor.

     

     

     

  • 7 comentários

    Comentar post