Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

  • It's a Yummy! Mood

    A Gula é pecado e eu confesso-me aqui publicamente, porque se me perguntarem como foi o fim-de-sema o que me vem primeiro à cabeça foram as magnificas refeições que fiz...


    Sexta-feira Mr Carl e eu, desmotivados a enfrentar a chuva para o nosso jantar fora de sexta-feira decidimos por as mãos na massa...

    Ele obsecado que é com cogumelos deu logo veredicto para parte do jantar, cogumelos recheados, e depois cabe-me a mim complementar a coisa... Optamos por uns cogumelos Porchini, recheados com bacon salteado, molho bechamel e cebolinho.

    (este fim-de-semana criei uma paixão por cebolinho :) )

    E para complementar umas tostas com queijo de cabra, mel e nozes! O vinho... Flor de Viseu.. Deixo a review para o entendido da coisa (o Carl se ele se dignar a começar a postar aqui alguma coisa).

    Ficam as fotos, nada ao género dos blogs mais pro na coisa mas com o cheirinho e a fome quase nem me lembrava da foto!

     

    20151023_210845.jpg

    20151023_210850.jpg

     

    Sábado começou com um pequeno-almoço típico de sabádo que amanhece com chuva e muita preguiça à mistura, ovinhos mexidos com cebolinho!! em bagel com um cházinho para começar bem o dia. 

     

    20151024_101145.jpg

     

    Para o almocinho... fomos a um dos meus sítios preferidos no mundo :) o meu Forno d'Oro!

    Com preguiça de escolher e já com metade da lista revirada pediamos ajuda ao nosso querido Henrique, Chef de Sala para a escolha... 

    Eu, ao contrário do que tenho dito que Forno d'Oro é para pizzas, aventurei me num esparguete com molho de tomate e Gambas! Oh meu deus!! Não tenho palavras a não ser "Têm de experimentar".

    Ao Carl foi recomendada uma pizza que no papel parece muito peculiar e a partir do momento em que a provamos não conseguimos parar... Trufa negra, com salame e um toque de azeite... eu sei como soa... mas provem... é algo que mexe connosco. 

     

     

    20151024_143134.jpg

     

     

    20151024_143802.jpg

     

    E percebem porque me lembro principalmente do que comi... porque foram coisas brutais! Umas criadas por nós outras pelas mãos de profissionais que tanto admiro.. Mas maravilhosas. 

     

    Para terminar domingo deliciei-me com um trifle de.... golos do SCP. :)

     

  • 4 comentários

    Comentar post