Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

  • Karma...

    transferir.jpg

     

    Politiquices à parte e extremismos também... Sou capaz de arranjar aqui lenha com que me queimar... 

    Mas... Vi o post da Maça de Eva e pensei como é verdade... olhamos para o armário e pensamos "Ah não tenho nada para dar..." mas começamos a analisar realmente o que lá temos e lá se vai porta fora essa ideia! Aquelas calças que nunca mais vamos vestir, aqueles sapatos que nos pareceram tãoooo giros mas que nunca os vamos calçar... aquela blusa para a qual nunca arranjamos ocasião..." Tanta coisa a ocupar o nosso espaço a nossa mente!

     

    Quanto a esta crise de refugiados... Não sou extremista, não concordo com dar casas que foram de familias portuguesas a refugiados, quando tantas dessas familias também se tiveram que refugiar em casas de familiares sem outro recurso (matem-me vá!) mas... daí a não estar solidária com estas famílias que abandonam tudo o que sempre conheceram e se aventuram por perigos na estrada/mar em busca de um futuro melhor, vai outro tanto.

     

    Fiquei inspirada, acho que também se deve ao programa do HeadSpace, às vezes procuramos uma calma que não virá só do esvaziar a mente mas também o espaço que nos rodeia. E se essas coisas que nos ocupam espaço na alma e em casa puderem servir para ajudar alguém, junta-se o útil ao agradável. 

     

    Hoje era para chegar a casa e literalmente enfiar-me na cama e dormir, recuperar algum do sono que tenho em atraso, parece-me que isso ficará para depois... Hoje vou dar uma volta e seleccionar coisas para dar... na esperança que o futuro e que o Karma se encarreguem de um dia mais tarde se eu precisar, alguma alma solidária também me ajudar a mim, porque não sabemos mesmo o que o futuro nos reserva!

  • 2 comentários

    Comentar post