Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

  • Psst Hater... Esta dica é para ti...

    A sério, vou dar-vos uma ajuda preciosa e não precisam de agradecer, e por ficarem revoltados contra isto até vos vão agradecer. 

    Os haters que atacam o governo, os fogos, os bombeiros, as vitimas, os que ajudam, os que não ajudam... têm aqui um óptimo ponto onde se focar e alguém tem mesmo de falar sobre isto...

     

    Isto é uma convocatória a todos os haters da internet, aos que desabafam a tristeza deles nos foruns, páginas de facebooks e afins. Por favor redireccionem essa raiva para algo que vale mesmo a pena. 

     

    Vou dar-vos um exemplo... uma tal de coisa chamada Love on Top...

     

    Deixem-me fazer já o disclaimer, acredito que todos somos livres de fazer o que nos der na real gana... desde, e saliento esta excepção, não seja algo que perturbe outra pessoa. 

    A nossa liberdade termina onde a dos outros começa. 

    Outra questão, isto é uma critica generalizada a todos os participantes, rapazes ou raparigas e que claro têm este tipo de comportamentos, falham os dois não é uma coisa em que só um sexo seja mal visto. 

    Eu não vejo o programa, deixei-me destes reality shows há uns aninhos valentes, o último que segui religiosamente foi o Big Brother com a Marta e o Marco, podem ver há quantos anos isso foi. As casas dos segredos via de vez em quando mas nada de muito especial. 

    No entanto, tenho o Dioguinho no facebook, aquela página que vai partilhando assim as escandaleiras maiores... e deixem-me que vos diga... que degredo!

     

    Aquilo é um programa onde todas as semanas aparecem notícias de que este se envolver com aquela, que se envolveu com o outro, que se esfregou a ela própria, que depois outro casal se enrolou sem qualquer método de protecção....

    Degredo total... deles, delas... da organização daquilo, do canal que passa, das apresentadoras... de quem aceita aquele tipo de comportamentos e ainda tira partido do mesmo. 

    Procurem os vídeos mas fica já aqui o aviso aquilo é explicito... aquilo é um canal autêntico de pornografia... 

    Não sou cá uma puritana, coisa nenhuma, mas há limites... e aquilo já os ultrapassou.

    Duvido que as audiências sejam alguma coisa de jeito... 

    Mas aquilo continua. 

     

    E eu no meio daquilo tudo só penso na família daqueles rapazes e raparigas... Mas quem é que quer ver algo tão pessoal a passar pela internet toda e por um canal nacional?

    Quem quer ver as faltas de respeito que por lá acontecem, violência física, verbal, entre rapazes entre casais...

    Os piores exemplos de comportamento estão ali todos espelhados. 

    Mas será que aquela geração está reduzida a conseguir o sucesso pelos feitos que alcançou em reality shows e a dar canal?

    Mas porque raios não se valorizam um pouco mais e evitam cenas daquelas? 

    Penso ainda que aquelas pessoas vão crescer, constituir família, acho até que uma andou lá nas brincadeiras já grávida... E os filhos no futuro... vão dar com aquilo. 

     

    Revoltem-se com isso haters do mundo, mostrem a vossa insatisfação no site da tvi, peçam conteúdos decentes, que promovam coisas positivas, seja a dançar, a cantar, o empreendendorismo nos jovens... 
    Mas isto por favor é que não!

    Já é altura de começarem a direccionar essa capacidade de raiva e frustação para algo decente e até eu gostaria de que as televisões criassem conteúdos novos e mais apelativos.

    A tv nacional resume-se a programas da manhã e da tarde a pedir chamadas e a misturar infortúnios pelo meio, jornais de notícias que são extremamente longos comparativamente com os pares europeus (mesmo assim alguns dos apresentadores, são os que safam o canal), novelas e programas deste género. 

     

    Criem conteúdos diferentes que ajude os jovens a progredir na vida, a motivá-los a serem mais e melhor... não a rebaixarem-se!

     

    É isto...

    Ellie. 

  • 2 comentários

    Comentar post