Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Quando os resultados começam a aparecer....

Vamos por a conversa em dia sim?

 

Durante estas duas semanas evitei ao máximo a carne, não foi um corte definitivo, mas foi um corte substancial.

O café, tenho bebido um por semana... Para mim que bebia 1/2 por dia foi uma diferença substancial.

Descobri o chá da Lipton Bring the Boost que é um chá verde com cardomomo, guárana e canela. Neste tenho que por um bocadinho de açúcar mas não sinto falta do efeito do café com ele. 

Normalmente bebo uma caneca durante a manhã e o mesmo saquinho à tarde. Acho que tem um sabor muito forte e consigo usar para a segunda vez sem problema.

Quando o bebo sabe-me a gin, é verdade, e deve ser por causa do cardomomo... 

Dou um risadinha interna todos os dias quando bebo aquilo no escritório porque parece que me estou a enfrascar logo pela manhã.

Já conheciam?

 

 

Comecei a fazer uns exercícios de ioga à noite, coisa simples algumas poses, mas que me ajudam a relaxar e a descomprimir depois de um dia passado em posições às vezes menos saudáveis e correctas.

 

 

Descobri agora o mesmo molde mas para fazer ao acordar e vou ver se consigo durante esta semana levantar-me 10 minutinhos mais cedo para começar a fazer. 

 

 De resto, estive numa festa de aniversário onde me disseram por diversas vezes se tinha perdido peso que na cara se notava... oh felicidade... na balança também já se nota, e mesmo com os antibióticos que me causaram algum inchaço notou-se!

Não há nada melhor do que as pessoas verem os efeitos e nós vermos que há alguma mudança em nós definitivamente. É difícil às vezes para nós sentir essas diferenças porque olhamos para nós próprios todos os dias e a todas as horas...

Mas é bom quando depois de mudanças na rotina os efeitos começam a aparecer.

 

De resto vai ser uma semana cheia de eventos, no trabalho, novas metas e novos desafios... Por isso mais stress obrigatoriamente. Vou tentar manter o foco.

Com esta chuva está difícil querer sair do sofá e da mantinha, mas considerando a loucura que vai ser, queria ir fazer umas compras e fazer um meal prep para a semana.

Este passo é algo que tenho tentado incorporar no domingo e que ajuda depois ao longo da semana a não fazer parvoíces. 

Vamos ver como corre hoje. 

 

Por aí alguém que faça este planeamento de refeições e preparação antecipada?
Dicas? Ideias?

Partilhem!

 

Marta