Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Se nada mudasse... Não existiam borboletas Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

Em primeiro lugar, um excelente e maravilhoso ano de 2017 a todos e que este seja o ano de todos os sonhos!

 

Em segundo, por onde começar... já passou tanto tempo! 

Como sabem tinha mudado em Fevereiro (faz quase um ano já) de emprego e como tal, principalmente após Setembro, procurei dedicar-me a ele de corpo e alma.

 

Felizmente em Novembro o meu esforço foi reconhecido e tive a oportunidade de mudar de funções, ter mais responsabilidade e também (coisa rara em portugal... em que o esforço é apreciado mas o pagamento pelo mesmo não) ver isso mesmo reflectido no meu vencimento. Boas notícias...

 

No entanto este mês ficou marcado também por uma série de acontecimentos menos bons, uma queda que me pôs de canadianas 15 dias, uma gripe logo de seguida daquelas que andam aí terrivelmente más...

 

E depois as festas...

O Natal aquela época que gosto tanto, por razões que nem vale a pena mencionar aqui, trouxeram ao de cima o pior de algumas pessoas que me são próximas que culminou no enterro a muitos km de profundidade do meu espírito natalício. 

Foi um Natal melhor do que esperava mesmo assim, com miminhos bons e porque aqueles que amo verdadeiramente compensaram todas as chatices, as minhas sobrinhas lindas ajudaram... Mas sabem aquele sentimento que alguma coisa mudou em vocês... Bem acho que aconteceu comigo. Felizmente ainda faltam 11 meses para o Natal.... yay!

 

2017 entrou, e eu ainda nem sei como 2016 chegou e passou. 

E como ele, mas não como resolução de ano novo veio a minha necessidade do meu espacinho novamente. 

Preciso deste exercicio para orientar as ideias e não fritar os miolos, acho que esta é sem sombra de dúvida a maior vantagem de ter um blog.

A meditação por agora teve que ser colocada em stand by daí a maior necessidade de voltar ao blo, mas as razões e mais novidades ficam para amanhã. 

 

 

Acolham-me com carinho novamente, e acreditem, se nada mudasse não haviam borboletas... e elas são lindas e andam aí... também nós temos sempre essa capacidade. 

Eu, eu tive saudades vossas... muitas!