Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

  • Vá bora Ajudar os outros sem gastar!

    Gosto de ajudar...

    Gosto de ajudar a sra muito velhinha que me faz lembrar imenso a minha vóvó que já cá não está (não sei porque) e que está sempre no metro a vender umas coisinhas de croche... E normalmente quando "ganho" dinheiro extra, ou de investimentos, ou de sorte... gosto de lhe deixar uma nota grande a correr para não lhe dar hipotese de me dizer para levar os miminhos dela porque assim podem ficar para vender a outra pessoa. 

    Gosto quando posso oferecer, a uma pessoa que pede explicitamente dinheiro para comer, mais do que uma refeição e saber que pelo menos durante dois dias aquela pessoa não se terá de preocupar se vai ter ou não comida. 

    Gosto pronto... e o Carl é igual, nisso estamos muito alinhados...


    Quando vi este post, no Diário das minhas finanças,  fiquei parva, eu poder ajudar alguém no mundo a atingir os seus objectivos e nem sequer tenho que gastar nada?

    Foi de imediato, registei-me escolhi uma causa similar a minha, neste caso a Domy Rosalinda precisa de algum dinheiro para comprar blocos de cimento e construir a sua casa... estava a 0!

    Como eu entendo... o nosso projeto no Indiegogo não vai a lado nenhum em termos financeiros, mas pelo menos saiu dessa ideia este blog.


    Registem-se por o meu perfil, assim receberemos os dois mais uma oportunidade de ajudar a alguém, eu perdi literalmente 1 minuto. Não sejam resmungões, façam o registo e ajudem alguém.

     

    e33d73ae7fa78e04b02ad53410595a8b.jpg

     

     

  • 5 comentários

    Comentar post