Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

InfiniteBook ∞

Para quem é viciado em escrevinhar, agendas, livros de ideias, esta é a solução ideal e ainda por cima é portuguesa. 

Para quem como eu tem pena de gastar de os cadernos porque depois terminaram e os vai guardando religiosamente porque são bonitos de mais eu trago-vos a solução, trago-vos a luz!


O InfiniteBook foi criado em 2014 pelo Pedro que criou um mini quadro branco portátil para resolver três dos seus problemas, dificuldade em aguentar o barulhinho enervante do lápis, a caneta era demasiado compromisso para os estudos que podiam levar a alterações e claro um quadro branco gigante, não é transportável e não é de pé que se estuda melhor. 

Ou seja, criou um caderno, com uma superfície ideal para escrever, e que nunca se gasta. É apagar e tornar a utilizar. 

Existem em formato A4, A5 e pode ainda ser personalizado tendo já trabalhado com marcas muito conhecidas. Têm packs de canetas de cores diferentes no site disponíveis. 

 

Então mas e se precisarem de guardar o que lá está antes de o apagarem? Simples existe um app onde podem rapidamente digitalizar o conteúdo da pagina e guardar em cloud. 

As canetas tem um borrachinha em cima mas recomendo o kit de limpeza disponível no site para apagarem o conteúdo depois de já não precisarem. 

A borracha da caneta funciona mas é pequenina e não deve durar muito, funciona perfeitamente e o que escrevermos se apagarmos volta a ser a superfície branca e perfeita que era antes. Funciona mesmo. 

 

Lançaram agora mesmo a edição Genius que tem algumas das figuras mais importantes da nossa história nas capas e são lindos. O meu é da Frida Kahlo e já cá mora como podem ver no Instagram do Blog

 

O que acham?

O início do ano escolar está já aí pode ser uma prenda gira para um sobrinho ou filho.

Ainda podemos escolher ser um bocadinho egoístas e ficar com eles todos para nós. 

 

genius1.PNG

 

 *post escrito em parceria com a InfiniteBook. 

  • 2 comentários

    Comentar post