Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Londres com as Fantastic 4!

Esta foi uma viagem que como já aqui disse foi um dos melhores miminhos que estas Mulheres tão especiais para mim me poderiam ter dado.

Verdade seja dita, quando lhes sugeri ah e tal fim de semana em Londres só de meninas para celebrar os meus.... cof cof 31 anos... não pensei que fosse dar em nada...

Mas elas, elas disseram sim na hora... eu vou querer que é pela minha pessoa ser-lhes muito querida e não para fugirem aos babies e namorados/maridos... portanto enche-me o coração quando naquele dia acordei e as tinha todas ali.

 

Basicamente elas descartam qualquer responsabilidade de orientação... Por isso, ainda bem que já não existe roaming nos dados... 

O meu google maps, waze, e app do metro de londres bem me valeu.

 

1º Dia... Chegamos e fomos directas a casa, uma do AirBNB posso depois deixar link se quiserem. Era um T1 mas com 3 camas de casal, estávamos confortáveis, era limpo e ficamos com uma janela na mão em 5 minutos diz tudo... alias se vos disser que ficou a 73€ as duas noites diz claramente tudo. Mas foi o nosso refúgio... em Victoria Station não podiamos ter ficado mais no centro. O tempo estava fantástico, só quando anoiteceu veio aquele frizoinho típico. 

Fomos dar uma voltinha ver o Big Ben era o plano... até o vermos enjaulado. Deve ter-se portado mal está completamente enfaixado por umas coisas de metal, obras, e só com o mostrador à vista.... Não mereciamos... Vimos a westminster Abbey e fomos para o sonho de qualquer mulher... Piccadilly circus.

A loja da Disney, com a carruagem da Cinderela à nossa disposição....

Que perdição...

Todas as outrassssssss lojas, Hamleys, e afins...

Considerando que tinhamos a S* com 7 mesinhos de gravidez, lanchamos e pusémo-nos a caminho de casa. Chegámos todas partidinhas a casa, jantamos e soninho... porque o segundo dia ia ser cheio de aventuras!

 

Por aqui ficam as fotos do primeiro....

Conhecem Londres? Eu digo que o centro do meu mundo é lá....