Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Home Sweet Home

Este blog é o nosso reflexo. Conheçam as nossas aventuras, os nossos projectos, conheçam-nos a nós.

Review à Zero Zero... Pelo Homem do Blog!

*post escrito pelo Pim/Carl

Disclaimer: nós gostamos muito de comida italiana, somos fãs declarados do Come Prima, Il Mercatto, Forno D' Ouro, Grupo Lucca.... E somos um bocadinho exigentes em termos de qualidade, quer em massas (só a Marta é que experimenta) quer nas pizzas, quer nos doces... Conhecemos também já a maioria dos restaurantes italianos em Lisboa. Faltava realmente este... 

 

Depois de meses a fio a ouvir falar e ler boas reviews desta pizzaria, a Zero Zero no Príncipe Real, decidimos experimentar...

Na minha opinião começa logo mal por não aceitar reservas, mas isso neste caso foi o menor do problemas pois felizmente conseguimos mesa sem espera no interior. Sempre ouvimos que as filas eram gigantescas, quando saímos vimos de facto alguma mas quando nós entrámos foi directo. 

 

A carta em termos de massas não é muito extensa, a Marta costuma testar as massas mas a única que poderia ser comparativa e com camarão tinha malagueta e sinal de muito picante que ela não é fã.... Por isso decidiu experimentar a pizza também. 

Pedimos duas pizzas diferentes, mas sinceramente não consigo compreender como podem classificar como "umas das melhores pizzas de Lisboa". A massa é demasiado cozida. DEMASIADO!

Fez-me lembrar a massa da telepizza com aqueles resticios de farinha na crosta, mas não pelo mesmo preço certamente. 

 

O serviço de bebidas deixa também muito a desejar, connosco correu bem, porque pedimos água, mas nas duas mesas ao lado correu pessimamente (tinham pedido cocktails). Uma delas estava a meio da pizza ainda as bebidas não tinham chegado, num restaurante desta categoria deveria ser impensável isto acontecer.


Depois das pizzas estarem medíocres, decidimos pedir uma sobremesa para termos mais um ponto de comparação com os nosso restaurantes preferidos.

Optámos por um tiramisu, no entanto, saiu-nos uma interpretação de tal, que nunca tinha visto,vinha num copo alto, mas isso seria o menos caso o sabor fosse bom.

A consistência era péssima e sabor normal e com um crumble horrível por cima, seria uma desconstrução? Não sei, mas se era deviam avisar..  e o preço é sem comentários.. 6€ por um tiramisu? Como bem melhor por valores muito mais razoáveis. 


É um restaurante a não voltar tão cedo certamente.

 

De referir que realmente o espaço lá fora é um paraíso... Mas compensa? As esperas, a má comida, o mau serviço?

Uhmmm estamos para aqui a pensar que não. Não sei se no futuro daremos uma segunda oportunidade à Zero Zero, mas depois desta desilusão certamente só quando esquercer este jantar. 

 

Pim/Carl

 

 

  • 1 comentário

    Comentar post